quinta-feira, 17 de maio de 2012

PROTEÇÃO PLÁSTICA PARA BAGAGEM

O Protect Bag é uma marca patenteada e que nada mais é, do que um filme de PVC, que, através de um processo térmico, encolhe e adere à peça. Esse filme fica inutilizado se for tirado. Assim, também fica mais fácil saber se a mala foi violada, ou não.



Se você é daqueles que não acreditam nessa proteção e acham que só um cadeado já é o suficiente,  assista uma demonstração de uma abertura de bagagem em segundos utilizando apenas uma caneta.



QUANTO CUSTA?
Como tudo no aeroporto, ele é um produto meio caro. Uma bagagem simples embrulhada com Protec Bag não fica por menos de R$ 28.

O valor pode aumentar um pouco mais se o viajante optar pela proteção de seguro bagagem da TRAVEL ACE, parceira da Protec Bag. Dessa forma, a Protec Bag paga, além do que foi indenizado pela companhia aérea, o mesmo valor indenizado até o limite de USD 800 por volume.

VALE À PENA EMBRULHAR A MALA COM O PROTEC BAG?
As principais razões para o seu uso são:
  • Preservar o valor do conteúdo da mala.
  • Utilizar o plástico do Protec Bag como reforço para uma mala que esteja muito cheia ou com produtos frágeis.
  • Proteção contra-furtos pois o uso do Protec Bag inibe a ação de ladrões, direcionando-os a escolherem bagagens mais fáceis de se abrir ou que ofereçam menos resistência.
  • Proteção contra chuva nas áreas descobertas dos aeroportos.